Otto e Fernanda Porto são convidados especiais.
Line Up apresentou Mau Mau , Renato Cohen e Paulo Tessuto.
A turnê  de Estados Alterados, teve mais de 30 shows no Brasil e no Exterior. 


Estados Alterados apresenta uma sonoridade incomum, original, contemporânea e brasileira. Instrumentos que recriaram no album , a atmosfera de pista, de música eletrônica.

Em agosto de 2013, Rodrigo Pitta, conhecido como dramaturgo e diretor teatral de sucessos como o musical Cazas de Cazuza (2000), se tornou uma das revelações da nova música brasileira, como cantor e compositor.

O album produzido por Arto Lindsay, teve uma canção na trilha da novela Amor a Vida na TV Globo , participações de Cibelle, Edi Rock, Dj Mau Mau, e uma indicação ao Prêmio da Musica Brasileira 2014.

O show foi visto em varias cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Salvador e também em ocasiões especiais como na abertura da última edição do Hollywood Brazilian Film Festival, em Los Angeles, no Gala Brazil Foundation em São Paulo, na Lavagem de Madeleine em Paris no ano no passado, onde se apresentou com a cantora Daniela Mercury e na penúltima edicão do São Paulo Fashion Week quando lançou o single e clipe de Canto de Ossanha”.

Ao longo da turnê, reforçando a veia eletrônica de seu primeiro trabalho, Pitta se apresentou ao lado de dJs internacionais como Derrick Carter, Terrence Parker e Dimitri From Paris.

Estrelas da música brasileira, Carlinhos Brown e Adriana Calcanhotto também se apresentaram com Pitta durante a turnê.

O cantor é também autor de Bang Bang 2 , canção composta por ele em parceira com a cantora Ana Carolina, que faz parte de seu album e DVD  #AC.  

Foi a  primeira vez que Rodrigo Pitta se apresentou com Otto e Fernanda Porto.

Otto é lisérgico. Conecta com o almálgama de Estados Alterados. Esse tema é presente em várias de suas canções”diz o cantor.

Fernanda Porto foi a diva eletrônica dos noventa, aproximou a musica brasileira das pick ups e de um estilo forte e original como drum’n bass.  Temos essa conexão com a música eletrônica foi um show de conexões perfeito pra encerrar essa turnê” completa.